quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tá, ok, tá ph....


E assim vai. Um dia de cada vez, um passo atrás do outro, senão a gente tropeça.

É melhor ir devagar do q levar altos tombos...

A academia está ótima. Tô indo todo dia d manhã, 1 hora d suor e d tolerância.

Sim, na academia tbm é preciso tolerência. Aquele povo tããããão chato.

E, pior, devem pensar isso d mim tbm..rsrs...

Chego e vou fazer ginástica.

Não dá quero p/ ficar batendo papinho a toa. Daqui a pouco já tenho q parar e correr muito.

Correr para o vestiário, tomar banho correndo, sair correndo, chegar no escritório correndo, tomar café enqto ligo o computador correndo, ver os emails, organizar o dia e, pior, chego sempre atrasada.

Hoje caí d boca num bigmac c/ coca na hora do almoço. Precisava d gordura saturada!

Pecado confesso!!! Calorias recuperadas...rsrs..

Nessa semana d academia só perdi foi paciência pq peso ainda não perdi nenhum..srs...

E em casa? Em casa tá uma zona lascada... A Vic tá em época d provas e eu sofro demais nessa época.

Ela não gosta d estudar, só faz pq é obrigada, é desorganizada, se marcar não sabe nem em q ano estamos.

E eu fico no pé q nem louca. Brigo, reclamo, xingo, dou até umas palmadas....affff....

De verdade, não sei o q fazer.

A escola dela é bem puxada, mas não justifica ser desse jeito q ela é: tão nas coxas!!!!

O bimestre passado ela ficou d recuperação até d educação física!!! Parece piada, mas não é....

Ela só gosta d espanhol, e essa matéria nem faz parte do calendário do fundamental II, ou seja, não adianta ela gostar, não conta ponto ainda.....

Tá, ok, tô foda. Tô estressada, louca p/ dar um murro em alguém....

Meu ex marido, aquele VIADO q me deve pensão d uns 10 anos, algo em torno d 40mil, trocou d carro, tá c/ um Agile 0km e eu, pq não quero brigar já q não aguento mais, tô aqui, vendendo o almoço p/ pagar a jantar...

Tá, ok, tô muito foda hj. Quero dar um murro nele.

Não, murro não, quero apertar as bolas até sairem no meio dos meus dedos....

Posso até visualizar isso!!!...rsrs...

Acho q até um desses aí serviria:

0 comentários: