quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nova consulta da Hepato.

Ontem fui na minha consulta d rotina da hepato.

Enzimas controladas, e um tal d GGT acima, mas sempre está e não dá p/ querer milagres né?

Eu tenho a hepatite C viral crônica, genótipo 3A e o fígado um pouco alterado.

Sempre saio das consultas meio deprê. É qdo sou obrigada a pensar na doença, mas não deixo d me cuidar nunca.

Não bebo mais, refri só d final d semana, frituras tbm só uma vez por semana, minha alimentação é o melhor possível, doces umas 2x por semana e só.

Fumei 18 anos e parei há 2 anos. Cuido da minha cabeça e dos meus chakras com o floral e com o kardecismo e agora tenho a ajuda da academia.

E tem o lance da acupuntura tbm. Acho q vai ajudar nas crises d enxaqueca...

Se essa porra tiver q virar uma cirrose, na boa, não vai ser por falta d cuidado, vai ser por resgate mesmo.

Agora, só falta controlar o meu gênio ruim. Essa é a parte mais dificil...rsrs



0 comentários: