quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Marina tá a caminho!

Minha irmã fez a sexagem e descobriu q está esperando uma menina.

Não consigo nem explicar a felicidade q estou.

É como se eu tivesse grávida d gêmeos...rsrs...

A minha irmãzinha grávida, e ainda por cima d uma menina!

Uma vez tive um insight e nele a minha mãe voltaria p/ a Érica... A minha irmã precisa disso e merece essa nova chance....

Mas mesmo q não seja essa alma afim, será outra tão amada qto, tão esperada qto.

Sei q tô pirando nessa idéia.

Ansiosa p/ ver a bebê, p/ curtir a barriga da minha irmã, p/ acompanhar o crescimento d mais essa criança...

Marina, muita saúde, seja muito bem vinda de volta a esse plano!!

1 comentários:

Julianna Fontenelle disse...

Parabéns titia.
O mundo rosa é tudo de bom, né! Que delícia!
Eu sou apaixonadíssima pela minha bonequita.
Alice é minha princesa, minha vida.
Espero que ela seja tão abençoada como eu sou!
Bjão!!!