segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Primeiro dia da Academia!

Hj comecei a academia.

- Peso: 58,8 kgs (péssimo)
- 01 barrinha de cereais antes, 01 iogurte natural c/ muslix depois, mais um copão d café puro (preciso d cafeína no sangue...rsrs..)
- 30 minutos de esteira e SÓ pq o baiotola do professor não foi hj. Td bem, tolerância é minha principal qualidade.

Tomei meu banho, me arrumei, coloquei a calça jeans p/ vir trabalhar e o zíper estourou. TD BEM, td bem MESMO, tolerância é minha principal qualidade.

Saindo, fui falar com o recepcionista daquela porra d academia:
- Fiz a matrícula aqui p/ fazer ginástica nesse horário e o prof não chegou. Se não tiver aula, vou cancelar o meu contrato (semestral) pq só tenho esse horário.
- O professor não veio hoje, mas tem aulas todos os dias nesse horário
- Ok, só reforçando: preciso t ligar hj a tarde ou posso vir na certeza amanhã cedo?
- Não, não... pode vir sim, com certeza...

TOLERANCIA É A MINHA PRINCIPAL QUALIDADE AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Ops, acho q esqueci do meu floral...

1 comentários:

Julianna Fontenelle disse...

kkkkkkkkkkk
Realmente, tolerancia é a tua principal virtude.
kkkkkkkkkkkkk
Oowww! Como eu queria fazer academia. Até arranjaria tempo, se a academia perto do meu trabalho não fosse tão cara. Mas, vou acaber comprando uma bicicleta mesmo.
Boa sorte amanhã na academia, pra vc e pra recepcionista, porque se não tiver aula, sei não... kkkkkkkkkk
Bjinhos!