terça-feira, 28 de setembro de 2010

TPM total

TPM até o último fio d cabelo. Querendo matar qq um na unhada.....

Ontem a minha filha passou por uma cirurgia p/ tirar amigdalas, adenoide e resolver o problema dela da perda auditiva. A cirurgia foi um sucesso. O estresse foi total.

Me controlei ao máximo p/ não piorar a situação, mas é impossível ficar inerte num hospital...

No final, graças a Deus, deu td certo. Hj ela já está em casa, d repouso, com o pai bajulando. Adoro...rsrs

Acho q juntou isso com a TPM e o fato da concessionária ainda não ter liberado o documento do carro novo, aí já dá p/ imaginar como eu estou, né?

Acho q nem postei sobre isso, mas troquei o meu gol velho, caindo aos pedaços e fazendo mais barulho q um liquidificador por um Mille com um plus: um carnê d 72 parcelinhas.... Detesto, mas não me sobram muitas opções já q essa carroça só me dá gasto e uma super insegurança....

E, juntando td isso, fiz da noite da vendedora um lixo. Ela não me liga p/ me passar nenhuma posição, não atende minhas ligações e nem retorna os meus recados, ou seja, p/ vender nêgo t chama até d "meu amor", passando isso, na hora do "pós venda", q vc se lasque...

Vou esperar td se resolver e vou fazer uma queixa na Fiat. Nem se fosse um esmalte eu deixaria passar, qto mais um carro....

E, só p/ dar um plus, tô c/ trampo até o tampo da cabeça. Não vim ontem por causa da cirurgia e tbm não virei nem quinta nem sexta. Meu chefe? Tá adorando essa idéia...#ironia

0 comentários: