sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E chega!

Chega d reclamar!!

A vida é tolerável linda, o céu está poluído lindo, eu estou porpeta linda!!

Recebi um "meio" aumento. Meio pq não era exatamente o q eu queria, mas já é alguma coisa...

Com isso dá p/ eu voltar a fazer Matemática o ano q vem e assim tenho um motivo a mais para continuar aturando o meu chefe pentelho ótimo.

Hoje fiz Yoga e pilates d manhã e foi uma delícia. Nunca tinha feito yoga e uma vez por semana já dá um up embora não levante meus peitos e nem endureça a minha barriga.

Não tinha reparado como tem celulite na minha pancinha. Fiquei até com vergonha qdo a camiseta levantou na academia. Só Jesus e uma lipo resolveriam...rsrs.

Mas no final d td estou melhor, mais disposta, mais zen, mai mió memo.

E amanhã, aniversário do Oscar, tem acupuntura de manhã e federação a tarde. Tô precisada d uns passes energéticos mesmo. E a noite vamos jantar para comemorar...

Depois, domingão, dose dupla: aniversário no Jaraguá e outro em Morato...rsrs...

Mas td é festa, minhas crianças vão curtir e eu, pelo visto,  vou comer até explodir...rsrs

Depois, na segunda, volto p/ a dieta, né?

Todo mundo merece um descanso....

0 comentários: