quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dia oficial d raiva do mundo!

Tô c/ raiva do mundo. É assim mesmo... A TPM me leva ao início dos tempos qdo tinha q meter a tora nos outros. Tô louca d vontade d fazer isso... Quem sabe assim passa a minha raiva?

Tô c/ raiva do marido por ser tão lerdo e esquecido.

Tô c/ raiva das crianças uma por não gostar d estudar e o outro por não gostar d se vestir d manhã.

Tô c/ raiva d mim pq não consigo ficar firme na dieta.

Mas o top dos tops é o meu chefe. Lembram qdo teve o lance da facul, q  a firma pagou e no final não deu certo e pedi reembolso?

Ok, o reembolso caiu na segunda e eu fui falar c/ o bobão e ele me disse "conversamo-nos depois, vou falar c/ o sócio primeiro". Ok. Fiquei até feliz. Imaginei: vem aumento por aí...

Ah tá.. Aumento d trampo, só se for.

Na terça perguntei: o q faço? Ele respondeu: conversamo-nos depois, vou falar c/ o sócio.

Na quarta perguntei: o q faço? Ele respondeu: conversamo-nos depois, vou falar c/ o sócio. Me lembre amanhã.

Hj cedo perguntei: vc vai falar c/ o Fulano. Ele respondeu: vou. E acho q ele tava falando d outra coisa...rsrs...

E isso me dá raiva. Raiva por criar espectativas, raiva por precisar trabalhar aqui, por estar sem granha,  raiva d não ter condições d mandar ele tomar no olho do cú dele. Raiva dessa humilhação....

Tô d saco cheio daqui mas não adianta mais reclamar. Tenho é q tomar uma atitude e arrumar outro trampo.

E é isso q eu vou fazer. No final do ano saio d férias e na volta já vou trocar idéia e falar dos meus planos e ponto.

Meta. É isso q eu preciso. Só assim p/ aguentar mais um pouco e não querer me suicidar.

0 comentários: