terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pesagem

Fui me pesar na academia com medo. Já ando com uma preguiça lascada d ir até lá, imagina se tivesse engordado??

Mas, puxei forças do fundo do meu âmago e ploft: emagreci 600g.
Tá, ok. 600g a gente perde numa cagada, mas fiquei feliz, até pq não passei um fax hj e, continuando o raciocínio, ainda perco alguns gramas...rsrs...

Ontem recebi uma ligação d uma pessoa muito especial. Tenho uma prima meio irmã (morei na casa dos pais dela qdo os meus pais morreram) e hj ela está morando nos EUA e passou por uma barra bem pesada: o filho dela mais velho, d 3 anos, estava (está) com deficit d aprendizagem e tava até com diagnóstico d possível autismo. Graças a Deus foi só uma suspeita infundada e hj com o devido acompanhamento ele está progredindo bastante.

Fico muito feliz d verdade e tenho fé q daqui a uns anos isso vai ser só uma lembrança ruim e mais nada...

Embora a gente não saiba pq as coisas acontecem, e td tem um motivo maior, não consigo deixar d me apiedar e torcer muito p/ q td se resolva logo.

No final do ano ela vem p/ cá e vamos juntar as crias num passeio meio punk. Até parquinho vira "passeio punk" com 4 crianças, né?...rsrs...

0 comentários: