quinta-feira, 18 de março de 2010

Mais uma vez de novo

Tô d dieta. Mais um vez de novo....

Como mulher é um bicho insatisfeito né? E eu não sou diferente. Tô gorda, me sinto gorda...

Qdo engravidei do Biel pesava 54kgs, hoje 6kgs a mais fazem uma puta diferença em 1,6m.

E não existe melhor época para começar uma dieta do q na Páscoa...rsr...

Tô começando por substituir meu café da manhã:
Antes: 02 copos d café preto, fresco, quente, expresso e 01 croissant d queijo com aquele queijinho queimadinho
Agora: 01 copo de água, 01 copo de leite com ração humana. Hummmm, delícia (argh!)

A verdade é q a ração me satisfaz e não pesa no estomago, por consequencia meu fígado agradece.

E chocolate nunca foi minha tara, e ontem foi meu aniversário e ganhei montes d chocolate da Cacau Show...rsrs..

Dei um pouco p/ o Oscar, um pouco p/ a Vic e o resto escondi no guarda roupa.

Pois é, tenho q esconder mesmo senão o chocólatra do Oscar come tudo em uma semana e qdo eu vou procurar não tem mais...

A desculpa dele? Vc demora muito...rssr..

1 comentários:

Renata disse...

Parabéns atrasado!!!

Se tiver muito chocolate sobrando aí pode mandar, que mesmo de dieta eu faço o sacrifício de comer! rsrs

Bjs!!!