segunda-feira, 8 de março de 2010

Catecismo

Ontem começou o catecismo da Vic.

P/ quem não lembra, eu não sou católica e ela nem batizada é.... Sempre achei q ela devia crescer livre e escolher a crença, fé, religião q quisesse.

O Biel foi batizado na católica por livre e espontânea pressão do meu marido...rsrs...

E aconteceu q a Vic resolveu q queria ser batizada e fazer catecismo. Não me opus e ontem começou.

Antes de sair de casa, ela foi me perguntar: "Mãe, que igreja é essa mesmo, católica ou evangélica?"...rsrs..

No coments....

2 comentários:

Tireóide disse...

Oh, God!!!

Anônimo disse...

Oi Dona Encrenca, oi Reri, sou a CAQUI do e-family. Que saudades menina. Fiquei feliz em ler sobre a sua biópsia, ver as fotos da Vic e do Gabriel. Eu nao tenho blog, mas acompanho muitos, e te encontrei. Bjs e muitas saudades...