terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Biópsia

Acho q vale a pena mais uns comentários sobre a biópsia (para quem não fez e está em vias d fazer):
- A sedação é suave: bem q eu queria poder "apagar" daquele jeito d vez em qdo..rsrs..
- Não fica cicatriz: estou apenas com um furicuzinho no meio das costelas;
- Fica dolorido sim, mas não precisei d nenhum analgésico depois;
- Obedeci aos 3 dias d repouso: não dirigi, nem trabalhei. Mas lavei roupa, passei pano na casa, fui no mercado (que a minha médica não leia o post...)
- Fiquei internada só no dia e comi d td...

No final das contas, o bicho não é tão ruim qto eu pensava...

Só é foda ter q ficar pelada no centro cirurgico p/ fazer um exame no fígado [TENSO]...

1 comentários:

July.s disse...

kkkkkkkkkkkk
É mesmo muito chato, qualquer tipo de cirurgia eles pelam a gente.
quando eu fiz minha histero cirurgica eu tive q ficar pelada, aí tinha um belo moço la que ia operar da garganta e tava peladin tb, e deixaram nos 2 na sala de espera só enroladinhos nos panos hehe, até que não tava ruim, rsrsrsrs, calma aí não rolou nada!!!!!