terça-feira, 30 de junho de 2009

Politicamente incorreta.

Preciso emagrecer.

Tô 6 kgs acima do meu peso d antes d engravidar e esses kilinhos gostaram tanto d mim q não querem sair d jeito nenhum.

Juntou o fato d eu ter ficado imensa na gravidez c/ o fato d ter parado d fumar e resultou numa barriga mole e numa bunda cheia d celulites. E isso me incomoda muuuuito.

Eu sempre fui magrinha, elegante. Agora virei uma fofinha não tão elegante.

Somando isso mais os meus trinta e poucos anos, mais o meu casamento q tá balançando e resulta numa auto estima baixa, baixa. Qse tão em baixa qto os meus peitos.

Resultado dessa somatória toda: vou começar a tomar remédio. E pq isso é politicamente incorreto? Vou comprar no mercado negro, sem receita msm.

Se eu passar no endocrino ele vai me mandar fazer dieta.

Não tenho tempo d fazer comidinhas lights. Almoço marmitex todos os dias e d noite cuido das crianças, como um pão c/ qq coisa e vou estudar. E não tenho empregada e nem grana p/ pagar uma.

Daqui a uns dias posto o resultado dessas "bolinhas".

3 comentários:

Julianna e Alice disse...

Ai, ai,... Dona encrenca tá procurando encrenca pra si mesma. Faz isso não!!! Já tomei um tempo aí. Foi horrivel! Minhas mãos tremiam, eu mudava da euforia pra depressão em segundos e o tempo todo. Brigava com todo mundo. Foi o pior tempo da minha vida. Emagreci pouquissimo e engordei o dobro depois. Sei que é difícil encontrar tempo na nossa vida corrida pra exercício, mas com esse pingo de quilos a mais, uma caminhanda de meia hora por dia, cinco vezes na semana já resolve.
Escute quem já fez essa burrada e se arrependeu. Hoje eu tento, tento emagrecer e não consigo, mas esses remédios eu não tomo nunca mais. Nem se o médico passasse...
Juizo!
Bju!

There : ) disse...

Certo, certo não é, mas eu acho q é melhor do q ficar se sentindo mal!
Tb não tô achando meu peso legal, daí fui no endócrino e ele me receitou uma fórmula e tô tomando! Sábado agora é dia de voltar lá pra ver o resultado!
Isso de ficar fazendo dieta não serve pra todo mundo... nem todos tem tempo ¬¬
Bjo e boa sorte! Vê se tira foto pra fazer o antes e o depois!

Renata disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog!!!

http://renataroque.blogspot.com/

bjs!!!