quarta-feira, 11 de junho de 2008

Insuportável!!

É assim q estou: insuportável! Td me irrita e me deixa nervosa e acabo falando algumas besteiras e aumentando o tom da voz.

E até q dormi razoável, não senti dores a noite, fui só umas 3 vezes ao banheiro, ou seja, uma noite tranquila. Mas acordar e saber q tenho q vir p/ essa bosta me estressa.

Cheguei aqui 7h30 e qdo vi q estavam meus dois chefes na frente da firma, dei meia volta no carro e fui p/ a padoca até dar 8h00. Só p/ não ter q falar c/ eles antes do horário q me obriga a aturá-los...rsrs... Ridículo né? Essa sou eu...rsrs..

Ainda tenho q aturar mais 37 exatos dias até sair d licença p/ conseguir encaixar as datas e só voltar a trabalhar dia 05/01. Isso é, se eu voltar a trabalhar aqui, pois minha intenção é batalhar por outro trampo enqto estiver d licença. Espero em Deus q consiga algo melhor tanto financeiramente qto profissionalmente p/ ter grana e pique p/ cuidar dos 2 pimpolhos.

Mas só vou me preocupar com isso 15 dias após o parto (senão já começo a me estressar d agora...rsrs...)

**********

Tô ouvindo Zeca Baleiro: td d bom!

5 comentários:

Luciana disse...

amém amiga!! Pra mim faltam 74 ainda... Quer dizer, isso pro parto, como vai ser normal (espero) não tenho idéia de quando vou sair de licança.. Tb vou fazer como vc, procurar meu potinho de ouro longe daqui enquanto tiver de licança... vamos ver!

beijooo

CCX disse...

Eu só saio de licença em setembro e já conto os minutos.

Coragem amiga!

Paty Fortunato disse...

Adorei sua visitinha no meu blog,é sempre bem vinda.
Então seu bebê está previsto para mesma data do meu...desejo desde já uma boa hora mamã pra nós duas rsrs...

Beijocas!!!

Giovana e Lucca disse...

Ah tem coisa que irrita mesmo!
Mas nada de estresse...fica calma que logo chega o baby tão querido!
beijos, amiga e um bom domingo!

Lulu* disse...

Tem dias que tudo me irrita também, ai prefiro ficar isoladinha no meu canto!!
Mas tenta manter a calma no trabalho né amiga, afinal tem que aguentar! hehehe
Vai passar rapidinho e jajá estará de licença! :)

Beijos.