quarta-feira, 25 de junho de 2008

Doppler

Segunda feira fui fazer um exame chamado ecodoppler fetal colorido (serve para analisar o coração qto ao funcionamento e morfologia...acho q é isso).

O coração do Gabriel fisicamente está certinho, todo formadinho e com as veias funcionando legal....Mas d vez em qdo ele tropeça: tum-tum-tum-......-tumtum-tum-tum e por aí vai.

Em todas as consultas d pré-natal o coração é monitorado e nunca ouvi nada d diferente (nem eu, nem o médico). Nas outras tantas US´s tbm nunca apareceu nada demais.

A cardiologista disse q pod ser devido a alimentação. No domingo foi a festa junina da Vic (depois posto as fotos) e eu comi chocolate c/ morango, bolo d chocolate, coca-cola, vinho-quente...aff.. Tipo uma draga. E ela mandou eu cortar td isso: chocolate, chás escuros, todos os tipos d refrigerantes, td o q for excitante e lógico cortar o único cigarro q fumo a noite (essa foi a parte mais doída).

Resultado: tô super mega power preocupada. Mais uma merda nessa gravidez (retrospectiva: super peso, super mal estar, infecções d urina mil, descoberta da hepatite c, obrigatoriedade da cesárea...chega!!!).

Agora é aguardar o retorno com o GO na terça q vem e pedir outra guia d US.

Racionalmente eu não acho q seja nada demais, mas não consigo desligar simplesmente...

Já tinha sido avisada do resgate cármico q essa criança estava trazendo e q seria todo durante a gestação e o parto (p/ q eu valorizasse a vinda do bb e tals... pq pelo q entendi ele seria o retorno d um aborto provocado).

Mas, embora o aviso dado, os meus cabelos brancos devem ter aumentando absurdamente!

E a única conclusão q chego é q filhos já começam a dar dor d cabeça dentro do útero e qdo sai piora...rsrs...

Q Deus ilume esse bb, q ele venha saudável para acrescentar mais vida a minha família. E q Ele me dê paciência e sabedoria para superar td isso!

4 comentários:

Renata disse...

Não se preocupe, vai dar tudo certo. Esse bebê já é abençoado!

Bjs!

Giovana disse...

Vai dar tudo certo, com certeza!!
E esse bebezinho virá abençoado por Deus!
Beijos, amiga!

Princesa Giulia disse...

oi amiga...calma mulher!!!...é tudo assim mesmo ...na gravidez a gente dá uma descompenssada...mas depois tudo se ajeita...OK...que Deus abençõe vcs muito...sou lá do fórum (NICAGI)...e achei teu blog em outro blog...vou te colocar nos favoritos tá?...achei muito engraçado o nome do blog...um bj...

visita lá o blog da minha princess se tiver afim...
http://princesagiulia.blog.terra.com.br/

Jo disse...

Nossa! cheguei de para quedas aqui, e vi que vc ta passando por algumas provações!
Mas fique firme, que nao tem nada mais gostoso no mundo do que ter um filho... um amor incondicional!
Vc vai ver
(eu tb sou super pavio curto.. e tive que buscar a paciencia nas profundezas.. 1 ano e meio depois, sou outra pessoa..rs..)
Legal aqui!
virei sempre!

beijos
Jo

Papo de Mãe
http://especialsermae.blogspot.com/