terça-feira, 27 de maio de 2008

Mal Humor

Nossa...hj eu tô péssima.

De mal humor, desanimada. Me questionando se estou no caminho certo. Esses hormônios me enlouquecem...afff...

Eu sei q toda grávida se sente assim: insegura, irritada, desnorteada. Mas é difícil aceitar isso como um sintoma normal desse estado interessante (leia-se esquisito).

Eu só quero dormir e dormir. Sabe aqueles tatuzinho q se enrolam e viram uma bolinha??? Queria virar um desses: enfiar a cabeça no meio das pernas e sair rolando morro abaixo...

E se nem eu me aguento, imaginem as outras pessoas??? Socorro!!

Coitado do meu marido: ele é super bonzinho, faz as coisas em casa, até mais do q precisa só p/ não me contrariar e d umas semanas p/ cá nem sexo eu tenho feito.

Agora, me diz, como manter a libido acesa nessas condições?? Uma barriga d melancia, 02 peitões d melões, 01 bunda d gelatina e 01 cabelo d miojo??? Sei q é para comer msm, mas essa mistura tá estranha demais...

Enqto isso, vou contando nos dedos qtos dias faltam para a licença: 55 dias!!!

3 comentários:

Megui disse...

AMiga...
Não desanime não...quanto ao sexo garanto que seu marido entende o momento que vc esta passando...
Estamos aqui para te animar...
Bjoos

Andrea Peccini disse...

É estranho, mas normal este turbilhão de emoções, parecemos uma montanha russa.
Não se deixe abalar, e tente fazer coisas que te deixem mais feliz, isso vai passar.
Bjs

Giovana e Lucca disse...

É normal ficar de mau humor. Nem se preocupe com isso, porque se preocupando ou não, esse hormônios acabam com o humor de qualquer uma.
Espero que você melhore logo, amiga!
Beijinhos e fique com Deus!