segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vida pós-divórcio

E se passaram 2 meses da conversa final.... Desde então poucas palavras foram trocadas, no início rolou umas ofensas em função d uma saída q dei com um amigo e depois nada mais... Hj a gente se encontra eventualmente e não rola nem um "oi"...

Tô tentando refazer a minha vida, agilizei uma viagem para nós 3 daqui a 3 semanas mas ainda fico com a sensação d estar fazendo algo errado....

Apesar do ex ser bem bonzinho é nessas horas q vejo como estava oprimida.... Td era muito tenso... Hj ele me pediu para ir buscar o pequeno, liberei sem problemas, mas em seguida liguei para a maior dar um tapa melhor na casa para qdo ele chegasse não reparasse muito na bagunça.... Ele nem entrou em casa, eu não devo mais satisfação, mas ainda não consigo deixar aquela sensação ruim d estar fazendo algo errado, d estar desagradando ele....

É horrível como a gente se prende a situações complicadas por comodidade, sociedade... Sei lá... Pode até ser preguiça d mexer no q está mais ou menos....

Tenho plena consciência q não existe mais amor, não quero ele e preciso me libertar dessa sensação d estar fazendo algo errado....

Preciso me libertar...

0 comentários: