quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Agora, falando sério: Hepatite C

Reportagem sobre requisição de remédios através da justiça.

A hepatite foi causadora do maior volume de ações na Justiça para conseguir o direito de receber tratamento gratuito no SUS. Pacientes de outras doenças também necessitam recorrer ao judiciário para evitar o agravamento da saúde ou até a morte.

O Judiciário passou a ser um dos melhores hospitais públicos, muito mais sensível ao sofrimento do povo que alguns gestores do sistema público.

Vale a pena ver à reportagem. Algum dia você poderá ter que recorrer a Justiça!

TV JUSTIÇA - Dia 13 de outubro - 21.30 hs.

Programa Via Legal - Programa da Justiça Federal em parceria com o Superior Tribunal de Justiça (STJ), o Conselho da Justiça Federal (CJF) e os cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs) do País.

Reprises: Sexta-feira - 18.00 hs / Domingo - 18.00 hs / Terça-feira - 12.00 hs

TV BRASIL - Dia 13 de outubro - 6.00 hs.

TV CULTURA - Dia 16 de outubro - 8.30 hs. Programa Via Legal

Carlos Varaldo
hepato@hepato.com
http://www.hepato.com/

1 comentários:

Dê disse...

Oi querida...visitei seu blog para ver o artesanato, masli que vc é portadora do HCV e me interessei em te contar que meu marido "Era" portador desse vírus.
Ele o contraiu +ou- uns 25 anos antes.Comoé uma doença silenciosa, ele so descobriu por acaso. Fez um tratamento intensivo com as drogas INTERFERON e RIBAVIRINA, que te efeitos colaterais horríveis, mas valeu a pena.
Ja fazem 3 anos que nao tem mais o virus e esta curado.
Ele tinha o vírus tipo 3, mas com uma quantidade espantosa.
Esses medicamentos sao caros e eram conseguidos na justiça na farmácia de alto custo daqui (moramos em Brasilia).Espero ter ajudado. Qualquer coisa entre em contato comigo: denilcedf@yahoo.com.br
bjs