terça-feira, 13 de julho de 2010

Mais uma do Universo....

Como postei o ano passado, comecei a fazer facul d Matemática via EAD.

Parece coisa d maluco mas não é não e curti muito. Até porque fazer uma faculdade sempre foi um sonho e sempre tive essa frustação d não ter conseguido estudar mais.

Qdo era menina e meu pai perguntava o q eu iria fazer qdo crescesse, eu dizia "engenharia civil, quero construir casas", meu pai brincava dizendo q eu era muito delicada p/ engenharia, deveria fazer arquitetura. Não consegui nem uma coisa nem outra.

A vida tomou outro rumo, eu levei umas rasteiras, e o sonho ficou d lado... Acabei caindo, por obra do destino, há 10 anos no departamento d engenharia e fui dando um passinho atrás do outro, cursinhos aqui, cursinhos lá, técnico em mecânica aqui e por aí vai...

Em março desse ano precisei largar a facul por falta d grana, engavetei o meu sonho, joguei uma pedra em cima da frustação e empurrei p/ quem sabe daqui a 1 ano.

Mas sou uma bicha persistente e achei em uma faculdade aqui em SP o curso d Engenharia d produção via EAD. Para quem tá se perguntando pq tem q ser EAD, respondo: pq ficar 5 anos vendo meus filhotes só d final d semana não dá. Correr atrás dos meus sonhos sim, mas sempre priorizando meus pentelhos.

Fiz o vestibular esse fds e criei coragem p/ pedir aqui na firma p/ q pagassem o curso (pois é, essa vida d pobre me cansa...rsrs...).

E escrevi essa bíblia, só p/ jogar ao Universo o meu MUITO OBRIGADO! Obrigado a Deus, aos meus mentores, aos meus anjos, a energia criadora, a conspiração universal para q td desse certo, pq DEU!

A empresa vai pagar a minha facul, me ajudar a conquistar meu sonho e daqui a 5 anos vou ser engenheira Renata com muito orgulho, muito suor e muita ajuda de Deus!!

1 comentários:

Roberta Mendes disse...

Amem!!!

Q DEUS te abençoe muito!!!