sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Loucura, loucura, loucura!!

Esse é o slogan da minha rotina atual: loucura, loucura, loucura!!

O bb chorando, a máquina d lavar centrifugando, a pré-aborrecente querendo ajuda na lição, a campainha tocando c/ as pentelhas das amiguinhas querendo brincar, a fábrica ao lado da minha casa trabalhando no maior gás!! Loucura, loucura, loucura...

E a casa na maior sujeira. Desde a semana passada não consegui tempo para fazer faxina. O bb anda muito chato e confesso q qdo ele dorme d dia, eu me esparramo no sofá e a última coisa em q penso é no banheiro p/ lavar.

E só para ilustrar, ontem foi loucura total! O bb ficou umas 3 horas chorando direto. Tentei d td: mamar, massagem, trocar roupa, trocar fralda, remédio p/ cólica, p/ refluxo, p/ sapinho, dei funchicórea, chá, água, peito e nada!! Eu já estava enlouquecendo! Loucura, loucura, loucura!

Achei q fosse fome e q meu leite não tava dando conta, então a Vic se ofereceu p/ ficar c/ o bb p/ q pudesse ir ao mercado comprar leite (tem 2 mercados aqui perto, 1 em cada esquina).

Fui voando! No 1º não tinha, corri até o 2º e qdo cheguei em casa, surpresa! O bb tinha cochilado e a Vic tava chorando...rsrsrs... Já fiquei assustada e qdo perguntei o q era, ela disse q achou q eu não fosse voltar pq tava demorando demais!! Fala sério?? É ou não é loucura, loucura, loucura??

E no final das contas, ele não quis mamar.....kkkk....

3 comentários:

jennifer disse...

EITA DUREZA EM MULHER!!ESSA FASE EU CONHEÓ APESAR DE TER PASSADO HÁ MUITO TEMPO ATRÁS NAO SAI DA MINHA MENTE,É UM EPISÓDIO FORTE DIFICIL DE ESQUECER ,AGORA IMAGINA ENFRENTAR TUDO ISSO DE NOVO??E COMO VC SEM NINGUEM PARA AJUDAR ..MAMA MIA..MAS TIRASTE DE LETRA AMIGA,É BOM DEIXAR UMA LATINHA DE LEITE NA RESERVA MAS SEMPRE PREFIRA O MATERNO NO UUULLLTIMO CASO ENFIA GUELA BAIXO QUE ELE VAI DURMIR MUITO DEPOIS ....EXPERIENCIA PROPIA BEIJO

Flavynha disse...

há! sei bem o que é isso...
olha, retomei o meu blog e vou adorar te ver por lá!
beijosssssssss

o000o disse...

Olá
Resolvi dar uma passadinha aqui para ver como você está, tinha visto seu endereço lá no e-family e da última vez que te vi por lá, ainda estava gravidinha...
Fico muito feliz por ter tudo corrido ótimamente e que seu bebê seja forte e saudável
Me divirto com seus posts, tenho aqui uma bezerrinha de 3 meses e confesso que é um alento ver que a loucura, loucura, loucura não é só na minha casa... kkk

Abraços, dona Encrenca

E toda sorte do mundo para você e os seus!

Tati, da Sofia
(tati_mant, do e-family)