segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Hepatite

Demorei p/ postar sobre a consulta pq ultimamente a preguiça anda me consumindo! :)

Fui no hepato, levei todos os exames e a consulta resultou no seguinte: tenho o genótipo mais brando da doença e os meus exames estão ótimos sem sinal de cirrose do fígado mas (sempre tem um MAS) p/ esse tipo o governo não libera o interfon pergilado só o simples q são 3 aplicações semanais sem garantia d cura... O governo só libera o pergilado se eu estiver com cirrose. Comecei a rir na hora e disse p/ o médico q qdo estiver com cirrose vou precisar d um transplante não do remédio...rsrs..

O dr. estimou o valor do tratamento em R$ 60.000,00 (dinheiro d pinga né?).

Pois é esse o nosso governo. É mais ou menos como se nos dessem um saco de arroz mas não fornecessem a água para cozinhá-lo.

Vou precisar acionar um advogado p/ requerer a medicação. Segundo o meu médico é 100% garantido q eu consiga, mas ele recomendou q eu esperasse alguns meses ou até 1 ano pois estou voltando ao trabalho agora, estou tirando o bb do peito e como vou precisar fazer a biópsia (3 dias em casa, 10 dias sem fazer esforço) e o 1º mês do tratamento é d cagar é melhor q o bb esteja maiorzinho e eu mais "firme" no serviço.

Devo iniciar o processo qdo conseguir tirar férias (nem comecei ainda e já quero férias...kkkk)

De qq forma, eu estou tranquila p/ esperar todo esse tempo.

Acima d td isso e d todos nós está Deus com seus planos meio estranhos e esquisitos, geralmente incompreensíveis, mas só me resta esperar Nele.

0 comentários: