sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Eles crescem....


Ontem olhei para minha filha e me dei conta q ela cresceu. Foi como se os últimos 10 anos tivessem passado em 10 minutos.

Ela está diferente. Qse não precisa d mim. Ou o pouco q precisa (ou finge q precisa) é por puro charme.

Ela está grande: grandes braços para tentar agarrar td o q o mundo lhe ofertar, grandes pernas para dar passos enormes. Até o seu nariz está grande, como se quisesse aspirar todos os odores do mundo e não perder nada do q está por vir...

Ela está linda, mas é uma beleza diferente. Uma beleza curiosa... Não é mais criança, não é adulta ainda... Está naquele limiar entre a adolescência e sei lá o quê.

Eu só sei q ela cresceu e suas asas estão abrindo.
Agora é hora d soltá-la aos poucos.

4 comentários:

jennifer disse...

ÉÉÉ...esse é o meu medo ...tenho uma filha de 8 e outra de 7,na hora que elas começarem a querer bater as asinhas por si mesmas ...sei que vou sofrer ,mas terei que aceitar pois os filhos sao de DEUS e essa história de que filho é para o mundo ,me desculpem nao vou jogar a minha filha nesse mundo ,contaminado de tanta mentira ,corrupçao,engano,mas como só existe ele até agora,o único que posso fazer é ensiná-la a se proteger e a enfrentar o que vier pela frente!!!

Bia Anderson disse...

é amiga o tempo passa que a gente nem percebe, minha irmã que era uma criança um dia desses esta uma moça...percebi que tenho que parar de considera-la uma criança!

espero que esteja bem...

bjuxxx boa semana!

Jeniffer disse...

Olá, tb sou frequentadora (leia-se leitora) do e-family e vim conhecer o seu cantinho!! Adorei!
Há 6 meses estou tentando engravidar, e espero que logo consiga!
Parabéns pelos textos e pelos filhotes!
Grande abraço

Flavynha disse...

Elas crescem muito rápido mesmo... aff... minha menininha já está com 5 anos e se acha a adulta! rsrsrs...
beijossssss