terça-feira, 6 de maio de 2008

Rotina

Comecei a ler o livro Criando Meninos, mas travei! Não consigo sair da 10ª página. Ok, ele pode ter recebido prémios, ter sido consagrado como um ótimo livro, mas eu achei chato demais!!! E pelo visto meu marido tbm achou, pq até agora não pediu o livro d volta p/ continuar lendo.

****************

A indisposição voltou com tudo. Durmo mal, doem as costas, as pernas, a barriga...afff.... Grávidez não é doença, mas dói d+! E agora o frio está chegando e c/ ele a fome absurda. Ai, ai, vou começar a passar longe da balança.

Esse fds lavamos todas as roupas do bb. Tá td prontinho e organizadinho, só não tá passadinho pq não passo roupa. Detesto!! Saio d casa como se tivesse dormido dentro d uma garrafa, mas não passo roupa. E como a grana anda curta p/ uma diarista, o marido tem passado as roupas dele (super fofo né?).

É, em casa a grana tá curtissima. É tanta coisa p/ pagar: escola da piolha, facul do marido, preparativos p/ a chegada do bb...afff... Mas td isso pensando num "futuro melhor". Futuro esse q nem sempre chega....

0 comentários: