quinta-feira, 15 de maio de 2008

O mau humor do início da gravidez está voltando c/ força total aliado a dor nas costas, noites mal dormidas. Vão ser 2,5 meses bem longos.

Sei q parece q eu só reclamo da gravidez, mas não é 100% verdade.

Eu curto o fato d estar gestando mas não de estar gestante.

Gosto da idéia d dar a vida a alguém, contribuir para a sua formação, ensinar, orientar, cuidar, gerenciar, pegar no pé tbm (tá no pacote). E depois d um tempo parar e ficar observando a "obra" tomar vida, fazer escolhas.

É assim c/ a minha filha. Eu paro e fico admirando: sua pele, seu cabelo, o jeito de olhar, o excesso d opnião (afff... como tem opnião p/ td), a preocupação c/ as pessoas (só c/ as pessoas, pq c/ a escola é um desleixo). Gosto d td nela: das qualidades e dos defeitos. Ela funciona como meu termômetro, qdo eu não estou bem, ela tbm não está.

Acho q filhos no geral são assim.

Evito até pensar como vai ser c/ o Gabriel. Será q vou ter essa adoração por ele? Tenho muito medo d fazer diferença entre eles. Proteger mais um do q outro. E sinceramente, gostar mais d um do q d outro. E se isso acontecer vai ser um segredo tão grande q não vou nem poder pensar nisso p/ não correr o risco d ouvirem meus pensamentos.

7 comentários:

Madri disse...

Oi amiga,
Já tá quase lá hein!!!!
Que bom, logo tera seu bebe ai, juntinho de ti.
Adorei o enxoval!!!
Beijos no coração.
Muita fé.
Madri

Tay disse...

lindo o blog... linda a lembrancinha... tudo de bom prá vcs!!

bjussss

Nina disse...

Ei cumadi,

Hj qdo acordei vi o Pedro deitado ao meu lado e fiquei nas mesmas encucações que vc....

Passei pra deixar um bjo....

Nina

Giovana disse...

Amiga dona Encrenca,
Pode ter certeza que vai amar em dobro agora, e sem distinção!
Vai somar amor à sua vida!
Beijos com carinho!!

Lulu* disse...

Oi :)
Ah! o mau-humor é normal, não conseguir dormir direito, ter dor nas costas e as outras coisas não são tão fáceis, por mais que a gravidez seja a maior benção divina, temos nossas fraquezas.
Não desanima. :D
Hmmm, acho que você não vai fazer diferença entre os seus filhos não, vai amar e dividir a sua atenção igual, não se preocupa!

Beijos.

Naira,a mãe do Théo disse...

Oi linda...Passei só para dizer BOM DIA!!!!

Mi Monteiro disse...

Eu pensava igualzinho vc em amar mais um ou o outro...sabe eu não tenho culpa, tenho verdadeira paixão por todos mas trato eles diferentes, com o Adrian pego demais no pé e sou brava, tenho medo que ele se perca no que é errado, com a Amanda ela tá numa fase chata 3 anos é barra, me cansa demais, mas sou carinhosinha com ela, é nossa princesa, mas a bebê que eu achei que que não ia conseguir amar tanto quanto, nossa...sou uma mãe canguru, o dia todo cheirando, beijando e dormindo junto toda noite...idades diferentes é complicado mesmo, mas nada de culpa, assuma mesmo, pelo que já li aqui é muito mulher pra isso...Bjs mil!!!