sexta-feira, 11 de abril de 2008

Quem sou eu??

Sou comum como tantas outras mulheres: cuido da casa, dos filhos, do marido e ainda encaro um chefe pentelho!
Tenho 31 anos, paulistana, pisciana com ascendente em Leão. Fervo várias vezes ao dia. Tento resolver td e acabo não resolvendo nada! Penso mais do q ajo e não costumo pensar para falar (o q já me colocou em boas encrencas).
Sou técnica em informática, técnica em mecânica industrial e hoje trabalho como gerente administrativa de uma empresa de refrigeração. Saí totalmente da área que eu me identifico, que é a área técnica, em busca de mais grana.
Amo artesanato! Faço biscuit, croche, mosaico, marcenaria e o q mais pintar. Tenho facilidade com trabalhos manuais. É uma pena que isso não proporciona meu sustento, é só um hobby mesmo!
Recito mantras, faço mentalizações, meditação, orações d cura, sou taróloga, tenho a serpente no topo do meu totem xamânico, sou filha d Iemanjá e Oxóssi, já fiz retiros espirituais, qse virei freira, adoro ouvir a palavra na CCB, frequentei a Universal, a Igreja Batista, Kardecismo, templos budistas e por aí vai. Até descobrir e aceitar q Deus está em todos os lugares desde o coração daquele que o ama até dentro da casa do ateu...
Tenho uma filha show d bola d 10 anos q é a concretização do meu sonho d criança e a minha melhor criação. É linda, fofa, esperta (e eu sou coruja). E como diz meu marido, é aprendiz d feiticeira...rsrs...
Sou casada há quase um ano com um santo (acho q ele merece esse título por me aguentar). Um cara trabalhador, esforçado, maleável, amoroso. Um ótimo marido e um ótimo pai. Se esforça para me entender, embora nem sempre consiga. Mas me respeita e isso faz com que eu o admire cada vez mais.
E agora estou grávida de 05 meses de um pentelhinho! Confesso q no começo fiquei mega-power assustada e ainda estou um pouco, mas Deus me enviou um presentinho para completar a família.
E é sobre essa mulher comum, com uma vida comum q esse blog comum vai tratar!!!

3 comentários:

Naira,a mãe do Théo disse...

Poxa Dona Encrenca, seu blog tá super legal!!!! Bem se vê que vc se expressa bem. Parabéns
Naira do forum e-family

Anônimo disse...

Reri, querida, já te achava o máximo e agora pude saber um pouco mais sobre você. Lendo tudo isso sabe o que me lembrou? A música Gerânio, da Marisa Monte. A sua cara!
Mil beijos.

Nina disse...

E aí, minha nêga.....
Figuraça....
YTá muito bacana seu texto, parabéns, viu?

Abraço da cumadi e da afilhadinha

Maria e Nina, não necessariamente nessa ordem...