terça-feira, 15 de abril de 2008

Amigos

Noooossa como dormi mal essa noite!! Mas pelo menos eu dormi! O q já é uma vantagem, vindo d uma notívaga.

Mas meu marido chegou da facul e foi colocar a mão na minha barriga. Justamente do lado direito. Eu não sei o pq, mas qq pessoa q encostar a mão desse lado me deixa dolorida o dia todo, e é como estou hj. Parecendo cavalo manco....

******************

É estranho como essa gravidez veio para me fazer mudar e para reavaliar muitas coisas. Amigos, escolhas, direções, valores.
Eu sempre estive disponível para eles. Para td: levar p/ cima e p/ baixo, arrumar o computador, solucionar problemas, ouvir, ajudar a arrumar isso e aquilo.
Mas nessa fase em q eu estou sendo um casulo p/ o baby e PRECISO d espaço e sossego para me adaptar às novas situações não tenho encontrado compreensão.
É óbvio q essa gravidez mexe muito mais comigo do q com os outros, mas a única coisa q eu queria era q as pessoas respeitassem esse meu momento.
E como comigo é td a ferro e fogo, quem não respeita, roda. E é isso q está acontecendo com alguns amigos e parentes. O distanciamento está sendo inevitável e não está sendo muito suave. Mas, como td na vida, agradeço a Deus. E nesse caso, agradeço a Ele por me mostrar a essência. Pois a máscara a gente muda a toda hora, mas a essência permanece.....

1 comentários:

Naira,a mãe do Théo disse...

Concordo em genero, numero e grau sobre a mascara e a essencia...
Beijokinhas
Naira